quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dilma diz que Escola de Tempo Integral é meta para a Educação no Brasil





Em Natal, no Rio Grande do Norte, onde esteve nesta segunda feira, 03/06, para fazer a entrega de equipamentos agrícolas para aquele Estado, a presidente Dilma Rousseff, em seu pronunciamento afirmou: “Sei da importância das máquinas para a agricultura, mas é bom saber que em primeiro lugar vem a Educação e para melhorar o Brasil, principalmente o Nordeste nesta área é preciso investir em Escolas de Tempo Integral. Eu falei Escola de Tempo Integral”.

Quem conhece a dinâmica das Escolas de Tempo Integral de Arapiraca sabe da importância que elas representam para os jovens da terra de Manoel André, principalmente das atividades aplicadas a cada brasileirinho ou brasileirinha, que vive neste município.
 
As Escolas de Tempo Integral de Arapiraca são referencia para o país, atraindo prefeitos de vários municípios do Brasil interessados nesse projeto que oferece ao jovem qualidade de vida diferente, não permitindo que ele se misture aos danos do mundo oferecidos pelos marginais da droga e de outros delitos que só esfacelam as famílias alagoanas.

O que a presidente Dilma está querendo implantar no Brasil é uma educação de qualidade a exemplo da que se aplica em Arapiraca nas escolas de Tempo Integral.

Por Edvaldo Silva  

Fonte: http://minutoarapiraca.com.br/

Nenhum comentário: