terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal de Arapiraca


Há vários anos, durante o mês de dezembro, a Prefeitura Municipal comemora o período festivo natalino com uma programação voltada para diversificação cultural no município, visando proporcionar Às famílias arapiraquenses, momentos de diversão e magia. A Praça Luiz Pereira Lima, o Parque Ceci Cunha, as Praças Municipais, o Lago da Perucaba, tudo ficou decorado e preparado para receber o Natal de Arapiraca.

Para este ano, a programação do “Viva o Natal de Arapiraca”, como ficou intitulada as festividades, foi iniciada no dia 16 de dezembro e concluída no dia 26 do mesmo mês. Durante os vários dias, a população pôde contar com apresentações artísticas e culturais nas praças, comunidades e pelas ruas da cidade. A Prefeitura contou com a participação e apoio da Câmara de Dirigente Logista (CDL).

Os arapiraquenses e até mesmo a população de cidades vizinhas puderam conferir: o Desfile do Papai Noel Gigante, o Passeio no “Trem Nó”, o Natal em Família do CRAS e da Melhor Idade, o Natal Solidário da Igreja Adventista, as apresentações de Pastoril, de Coro Infantil, do Coral, Sons e Dons e de artistas da terra, entre outras atividades.

Nenhum comentário: