terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Estudantes de Arapiraca Mostram Talento Fora da Sala de Aula


O mestre-de-obras Serafim de Lima e a assistente social Patrícia Dias assistiram orgulhosos, na noite desta segunda-feira (16), a apresentação da filha Raysa Estefany, 14.

A garota e dezenas de alunos da rede municipal de ensino mostraram seus talentos e arrancaram aplausos do público, no auditório do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral II, localizado na Praça Luiz Pereira Lima, no centro de Arapiraca.

Os estudantes tiveram a oportunidade de mostrar o que aprenderam durante o ano, com as aulas de música, canto, percussão e teclados que fazem parte das atividades extra-curriculares das escolas municipais.



Os jovens também aprendem com aulas de dança, desenho e artes plásticas no Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral, cuja iniciativa foi idealizada na gestão do ex-prefeito Luciano Barbosa e está sendo cada vez mais fortalecida na administração da prefeita Célia Rocha (PTB).



Na sexta-feira (20) haverá apresentação dos corais das escolas municipais, tendo como local a concha acústica na Praça Luiz Pereira Lima.

No encerramento da programação, na noite de sábado (21), será a vez da apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal Ari de Queirós, que é formada por alunos de escolas da rede municipal de ensino de Arapiraca.



Nenhum comentário: