terça-feira, 28 de setembro de 2010

Prefeitura oferta mais 700 vagas na PRÉ-ESCOLA

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) entregou na tarde deste domingo (26), aos moradores de Bananeiras e localidades vizinhas, a Creche Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A obra exigiu investimentos de cerca de R$ 140 mil por parte da administração municipal.
 A solenidade de inauguração da Creche Nossa Senhora do Perpétuo Socorro contou com a presença de secretária de Educação, Ana Valéria Peixoto; do secretário de Obras e Viação, Moyses Montenegro, e dos presidentes das associações de moradores das comunidades de Bananeiras, Tonho da Bananeira. e do Piauí, Rafael Lopes.

Também estiveram presentes à solenidade, o vereador Adalberto Saturnino, e a coordenadora-geral das creches municipais, Patrícia Leandro, além da diretora da Creche Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Silvânia Santos Silva, bem como de secretários municipais de governo e moradores das duas comunidades.

Com a inauguração da creche de Bananeiras, a prefeitura ampliou para 21 o número de creches na área urbana e na zona rural de Arapiraca. Este ano, o município abriu mais 700 vagas na Educação Infantil, totalizando 3.800 alunos atendidos na pré-escola.

Durante a cerimônia, o presidente da Associação de Moradores de Bananeiras, Tonho da Bananeira, agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e equipe da administração municipal pela entrega da obra.

“Sabemos do compromisso desta equipe com a nossa Bananeiras, e temos a certeza de que outras obras serão realizadas para a melhoria da nossa comunidade”, afirmou o presidente da associação.

Nenhum comentário: