quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ARAPIRACA REALIZA FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF



Crianças e Adolescentes que fazem parte do Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes - NUCA, demonstraram a importância de garantir os direitos das crianças através da Arte, durante o 2º Fórum Comunitário Selo Unicef, realizado na Casa da Cultura de Arapiraca.



Diga Não ao Trabalho Infantil




Alunos(as) da Escola Benjamin Felisberto apresentaram paródias sobre a importância de preservar o planeta, cuidando melhor do meio ambiente.



                                              O público se encantou com as apresentações



Momento especial, na mesa junto com as autoridades a jovem Lorrana Steffany Marques da Silva enfatizou sobre a importância das crianças e dos adolescentes participarem das politicas públicas que o município vem implementando. Com emoção incentivou aos jovens a continuar acreditando que podem fazer a diferença.


A Articuladora Municipal do Selo Unicef de Arapiraca Maria Adjinã Martins Silva, em nome de todos os membros do Comitê Amigo da Criança agradeceu a todos pelo empenho e dedicação para realização do Fórum Comunitário e por toda a garra e determinação da Equipe Intersetorial que vem ao longo dos 04 anos anos implementando as Ações Estratégicas planejadas, objetivando assim, reduzir as desigualdades sociais e consequentemente melhorar os indicadores de impacto social. 

A mediadora do Unicef jornalista Ana Azevedo, retornando a Arapiraca relembrou de quando Arapiraca iniciou o processo de adesão ao Selo Unicef em 2005, avanços significativos pode-se perceber durante a década. Agradeceu o acolhimento e parabenizou a todos pela dedicação.



Fazendo parte da mesa também estiveram Presidente do CMDCA - Paula Rosimar, Presidente da Subseção OAB Arapiraca - Hector Igor Martins, Secretária de Assistência Social - Anadja Gomes, Secretário de Saúde - Dr. Ubiratan Pedrosa e o Secretário de Governo representando a Prefeita Célia Rocha - Jośe Lopes.






Equipe Intersetorial 
responsável pela organização e realização do Fórum Comunitário

Nenhum comentário: